Dicas

Embarcando de Milli

13/12/2019

Muita gente planeja a viagem de final de ano com muita antecedência. Planeja tudo. Outros acabam deixando tudo para cima da hora. Mas independente disso, todo mundo quer viajar bem vestido, mas combinando seu estilo com conforto, afinal, algumas pessoas vão para destinos bem longe. Hoje a Milli e as lojas 1001 Sapatilhas vão ajudar você com dicas de calçados superconfortáveis para não calejar os pés no avião ou ônibus.

Se você gosta de um look mais blogueirinha e vai esperar por muito tempo no aeroporto entre seus voos, a Milli tá cheia de opções de tênis para você. São diversas opções de cores e estampas. Dá até para combinar com seu destino.

Mas se você gosta de ir bem mais leve, geralmente para destinos mais próximos, e mesmo assim sempre faz questão de estar bem vestida, então as novas peças da coleção de Primavera Verão vão ser o calçado ideal. São muitas opções de sandálias que além de confortáveis vão encher sua viagem com elegância.

Por último, aquelas que preferem a praticidade, que gostam da facilidade de tirar e pôr o calçado com rapidez. Essas viajam com as sapatilhas mais queridas do país. E não falta opção de cor e modelo. Os mules também podem ser uma escolha perfeita.

E aí, escolheu sua opção? Eu sei, são muitas, é difícil escolher. Já ficamos muito felizes por acompanhar você na sua viagem. Obrigado pela confiança. E já sabe né? Vai postar sua foto no seu tão sonhado destino? Marca a gente lá, é @vaidemilli. Beijos e Boa Viagem!


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar