Dicas

Look para a virada do ano

27/12/2019

2019 tá quase acabando. E sempre tem aquela mulherada que ainda não decidiu como vai estar na noite do dia 31 de dezembro. É amiga, as vezes eu também acabo deixando algumas coisas para cima da hora. Mas o look da virada é especial. Temos que nos despedir do ano velho e receber o ano novo com toda pompa do mundo. Afinal, a gente sempre arrasa.

Por isso separei aqui embaixo algumas dicas de looks super lindos e práticos para esse momento. Seja na praia, com a família, amigos ou show. São dicas infalíveis para você ficar maragnífica e se destacar ainda mais.

Você que adora looks bem ousados, a dica é usar vestidos com muito brilho. Um modelo mais soltinho com decote vai fazer você chamar mais atenção do que os fogos de artifício. E para harmonizar ainda mais, a linha Glamour tem um salto bico folha ideal.


Agora as roupas para quem não abre mão do branco na noite da virada. Vestidos com mangas bufantes dão um ar leve e ao mesmo tempo sofisticado. Combinando com uma sandália metalizada, também da linha Glamour vai ficar espetacular.


Você é do time do basiquinho? Bate aqui, miga. Nosso negócio é blusinha e shortinho. Os modelos com nó frontal são super despojados e elegantes, mais um shortinho cintura alta e pronto, você é oficialmente a dona do pedaço. E pode coroar com um mule para mostrar que você tá sempre atualizada.


A-há, você curte sofisticação, estilo e alta classe. Saia longa rendada é o seu ingrediente principal na sua festa. A blusinha branca é para deixar o visual equilibrado. E para finalizar, nossas Anabelas cheias de amarração vão te deixar lá em cima e graças ao conforto, são ideais para festas.


Eu sei que você já sabe, mas vou lembrar. Se postar foto nessa virada, não esquece de me marcar. Espero que seu 2020 seja tão lindo quanto você vai ficar com esses looks. Feliz ano novo.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar