Tendência

Flatform, já tem a sua?

03/01/2020

Um dos modelos mais em alta para esse 2020 são as sandálias Flatform. Super elegantes, confortáveis e práticas. Chamam a atenção mesmo de longe. E podem ser encaixadas em qualquer estilo e gosto. Sempre dando um ar mais leve mesmo em looks mais formais. E as baixinhas amam os centímetros a mais.

Super democráticas, as sandálias flatform são item essencial na sapateira de qualquer mulher. Ideal para aqueles rolês que te deixam na dúvida sobre qual calçado usar. Quando você não quer ir chique demais nem de menos. Os flatforms sempre vão mostrar que você nasceu pronta.

Mas não só de estilo que vive uma mulher. Por isso as sandálias flatform também são perfeitas para qualquer ambiente. São abertas para locais mais quentes e podem até ir para a praia. São cheias de estilo e personalidade para dias festivos. E não esqueça o conforto para os dias de bater perna no shopping.

Se você se apaixonou, então imagine suas amigas e colegas. Você sempre pode aproveitar os modelos em alta para se tornar uma revendedora Milli. O cadastro é super simples e você vai poder aumentar a sua renda e ser a alegria da sua roda de contatos. Não perca essa chance.

Gostou? Vá até a loja mais próxima e experimente todos os modelos. Você já vai querer sair com eles nos pés. E a Milli tá cheia de cores diferentes para combinar com o seu visual, para combinar com você. Já postou sua foto marcando o @vaidemilli? Posta lá no seu Instagram, porque queremos te conhecer.

Não quer errar? Vai de Flatform. Quer arrasar? Vai de Flatform da Milli.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar