Lançamentos

Milli dos Pés Para os Ouvidos

22/01/2020

A Milli já é famosa por novidades e nunca para de encher as lojas Mil e Uma Sapatilhas de novos produtos para deixar a mulherada feliz da vida. Mas dessa vez não é só calçado que tá chegando. A Milli está entrando no mundo dos podcasts! Agora você vai poder andar ainda mais informada sobre as tendências e o mundo da moda.

Com informação fácil de encontrar, na palma da sua mão, também vai ficar simples para achar o calçado certo para o seu pé. Não tem mais essa de ficar na dúvida sobre estilos e combinações. Você fica mais informada e ainda mais confiante.

E com tudo isso, ainda vai poder ajudar as amigas com as dicas e sugestões que vamos te dar em áudio. Ainda é uma ótima oportunidade para você se tornar uma consultora Milli, já que vai estar por dentro das mais novas possibilidades do universo fashion. Suas dicas vão te ajudar muito na hora de vender.

E quase esqueci de falar que é super prático. Você pode ouvir a hora que quiser e onde quiser. Até mesmo dentro de uma de nossas lojas enquanto faz sua compra. É cada vantagem incrível. Procura a gente lá no Spotify e acompanhe.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar