Tendência

Combinando Com Jeans

29/01/2020

Uma mulher sem seu jeans não está completa. Hoje esse tecido é parte quase que obrigatória nas nossas vidas. Seja de bobeira em casa, no trabalho, na hora dar um rolê com as amigas, na igreja, na balada.

Super democrático, prático e sempre na moda, o jeans é aceito em qualquer lugar. Principalmente as calças. Mas você sabe qual calçado é o ideal para combinar com a sua calça jeans?

Skinny

Não é difícil, afinal o jeans já tem a vantagem de combinar com praticamente tudo. Por isso que amamos ele. E a calça skinny é uma dessas que fica bom com tênis, salto, sapatilhas. É sério, não tem como errar.

Cigarrete

A diferença está no comprimento, já que a cigarrete deixa a canela mais a mostra. Isso faz dela perfeita para rasteiras, mocassins, peep toes e calçados com laços e nós.

Boyfriend

O modelo boyfriend é mais largo, não pega todo o comprimento da perna e dá a sensação de ser masculina, mas fica ótima com sapatos bem femininos. Saltos não tão altos, scarpins e anabelas vão te ajudar muito pra criar esses looks.


Pantalona

Direto do túnel do tempo, com um visual supercarregado dos anos 70, as pantalonas tão super na moda. E ficam muito bem acompanhadas por modelos que vão na mesma pegada, como as birkens, avarcas e mules.


Flare

Outro modelo que mistura gerações. A diferença para a pantalona é que a Flare vai até a altura da canela então precisa de uma modelo que se destaque bem, como os tamancos.


Pantacourt

Por deixar as pernas e tornozelos bem à mostra é legal usar um calçado que vai te deixar mais alta. Pode ser salto ou plataforma para deixar aquele look bem clássico e ao mesmo tempo moderno

Destroyed

Super tendência, tem em vários níveis. Algumas tem os rasgos apenas como detalhes, outras tem buracos que deixam quase que a coxa inteira à mostra. São coringas que também podem ser usadas com qualquer calçado que te deixe a vontade.

Gostou das dicas? Agora é hora de ir direto pra sua loja 1001 Sapatilhas mais próxima e testar tudo que aprendeu aqui ein. Vem que eu estou te esperando. Beijinhos.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar