Tendência

Chique Sem Salto

31/01/2020

Algumas mulheres não conseguem tirar da cabeça que pra ser chique e está elegante tem que tá de salto alto, se possível o mais alto que der. Mas esse mundão tá cada vez mais moderno e pop. E você precisa aprender a jogar esse jogo.

Hoje separamos algumas dicas de como arrasar nos looks mais chiques naqueles dias que você não tá a fim de usar salto ou tá com as pernas cansadas. São quatro dicas infalíveis para não perder a pose.

Tênis

São a mistura perfeita entre o casual e o moderno. E nas lojas 1001 Sapatilhas você ainda vai encontrar modelos seguindo todas as tendências. Tem animal print, tressê, colorido, plataforma etc. Você pode fazer belas combinações pra ficar bem blogueirinha, caprichar na maquiagem, no penteado e prontinho, você tá linda e confortável.

Tênis Branco

Uma variação que traz outros benefícios é o tênis branco. Dependendo do look ele pode trazer um visual mais esportivo e assim, naturalmente você já está mais moderna. O tênis branco ainda vai te permitir uma variedade enorme de combinações, pois fica muito bem com looks estampados e coloridos. Perfeito pro verão.


Sapatilhas

Se você prefere um estilo mais formal e arrumadinho, a Milli é o lugar certo. As sapatilhas são a dica mais que perfeita. Também é uma ótima opção para combinar com acessórios e bolsas. Se engana quem pensa que usar sapatilhas deixa o look limitado, se você conhece os nossos modelos sabe que opção não falta. Tem colors, izzie, stone, glamour, alto verão. Sei que é difícil, mas é só escolher.

Nude

Esse estilo é excelente e um verdadeiro salva vidas. Ele deixa você com estilo super leve e dá uma bela alongada na sua silhueta, deixando você com uma aparência mais alta. Fica ótimo com aquelas roupas mais soltas, mas também pode ousar. E você ainda pode escolher entre sapatilhas, mules, rasteiras e outras.


Viu como as vezes dá pra fugir do salto? Nosso calcanhar agradece. Dá uma passadinha nas nossas lojas e faz uns testes. Tô te esperando. Beijos.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar