Dicas

Glitter Na Medida Certa

17/02/2020

Glitter é praticamente um sinônimo de Carnaval, mas não pode se enganar achando que é só aplicar de qualquer jeito e qualquer quantidade. Dependendo de como você passa e até onde você passa, isso pode mudar a forma como você é vista. Hoje tô aqui pra te ajudar a arrasar e ficar com o visual incrível.

Delineado


É um clássico e parece fácil, mas precisa de muito cuidado. O Delineado com glitter pede uma atenção muito especial com o tom de pele, ou nas cores mais chamativas, uma boa combinação com acessórios. A espessura também não pode ser nada muito exagerado. Assim você fica estilosa sem apelar.

Unha


A mulher com unha feita não quer guerra com ninguém. E o Carnaval é uma excelente oportunidade de ousar. A ideia é chamar a atenção, não importa o tamanho da unha. Cores vibrantes são mais do que bem vindas e se você é daquelas que gosta de misturar, fique a vontade.

 Cabelo


Cada vez mais as mulheres estão aderindo a essa técnica para os bloquinhos. Não precisa ter medo. A dica é chamar muita atenção e ganhar muitos likes no Instagram não e mesmo? Então não esqueça de também combinar com um penteado cheio de tranças que deixa tudo muito mais estiloso e harmonizado.

Têmporas


Se você tem um lado artístico que não pode ocultar, aqui tem uma ótima opção para você. O glitter nas têmporas e até bochechas e maçã do rosto, permitem uma variedade enorme de possibilidades. Você pode usar estrelinhas, corações, fazer desenhos, degradês e até uma maquiagem assimétrica, com um lado do rosto com um formato ou cor diferente do outro.

Lábios


Lábios com glitter vão ser tendência por muuuuuuito tempo ainda. Arrisco dizer que para sempre. Algumas especialistas dizem até que logo vão estar no nosso dia a dia. Mas por enquanto vamos abusar deles no carnaval. A dica é combinar. Pode ser com algum acessório ou roupa. Mas uma novidade também é combinar com o cabelo. Só lembrando que combinar não significa usar a mesma cor, mas sim cores que conversam.

Você já sabe que vou querer ver o resultado né? Então nem vou falar que pode me marcar lá no Instagram com @vaidemilli. O que eu vou falar mesmo é que a Milli lançou uma coleção inteira só para o seu carnaval. Tem tudo o que você precisa. Clica aqui e dá uma olhada. Beijos.






Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar