Notícias

Não À Crueldade Animal

26/02/2020

Aqui na Milli a gente sempre procura trabalhar de forma responsável. Sabemos que nossos produtos e lojas 1001 Sapatilhas ajudam muitas mulheres e famílias ao redor do Brasil. E levamos isso muito a sério. Mas não é só nas pessoas que pensamos quando falamos de sustentabilidade. Também somos amigas dos animais.

Todo nosso método de produção e transporte, das matérias-primas que são a base dos nossos calçados até eles chegarem nos seus pés, nada faz uso de testes em animais. Temos métodos feitos para não trazer nenhum risco ou impacto aos bichinhos.

Sabemos que muitas clientes também são amantes e mamães de pet e não só compartilhamos esse estilo de vida, como também vivemos dessa maneira. Repudiamos todo e qualquer tipo de mau trato e abuso com nossos queridos amigos, independentemente de qual seja o animal e qual raça.

Dentro da Milli somos todos iguais e é assim que seremos tratados. Mulher, homem, gay, velho, criança, magra, gordo são todos bem-vindos e dignos de um tratamento humano. E o mesmo também vale para os animais.

A gente ama tanto os bichinhos que estamos loucas para conhecer o seu. Posta uma foto sua no instagram usando um produto Milli junto com seu bichinho e marca o @vaidemilli pra gente ver a fofura.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar