Dicas

Como Reutilizar Tendências Passadas

02/03/2020

A gente adora novidade não é mesmo? Mas se tem uma coisa que somos especialistas é em reaproveitar acessórios, peças e até um look inteiro. Por isso hoje preparei uma lista que você vai amar. Sabe aqueles estilos que passaram, mas que um dia foram tendência? Estão todos aqui pra você reusar e arrasar.

Slip Dress

Esse tem uma pegada bem simplista, mas que ainda assim traz uma mistura de clássico e moderno que causa um efeito super elegante. E pra completar esse efeito a dica é manter tudo bem clean. Saltos com vinil transparente e acessórios básicos.

Animal Print

Um estilo que tem muitas fãs. Tem jeito que nunca para de usar. Pelo estilo exagerado a dica é usar peças menores como shorts e blusinhas. E você sempre pode combinar com calçados pretos e de plataforma dão o destaque e harmonia certa.

Botas Western

Elas sempre dão muito charme e personalidade. O visual pontudo é bem arrojado e o saltinho deixa as pernas bem destacadas pra criar um look elegante e ótimo para festas. E pra ficar mais fácil ainda, você pode encontrar modelos nas lojas Mil e Uma Sapatilhas.

Daddy Shoes

Que gosta de modernidade e estilo bem blogueirinha vai adorar saber que pode usar e abusar desse estilo de tênis. A Milli também tem vários modelos para você se esbanjar. A maior vantagem é que eles combinam com todos os estilos.

Lenços

Se você acha que lenços estão ultrapassados, você está muito enganada. Apesar de clássicos, são hiper bem-vindos. E não tem jeito certo, pode ir no pescoço, cabeça, cabelo e até nas bolsas.

Não dá nem pra conter a vontade de usar tudo de uma vez né? E tem muito mais. Fique sempre ligada aqui no nosso site e redes sociais para mais dicas, tendências, promoções e novidades. Beijos.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar