Dicas

Moda nas Telas

11/03/2020

Nesse mês das mulheres nem tudo é trabalho. Também temos nosso tempo de descanço e descontração. E por isso que preparei uma lista de filmes que falam de moda para você relaxar e ainda se inspirar para montar os looks mais ousados, clássicos ou alinhados. 

Prepara a pipoca e anota aí.

Sex And The City: O Filme


Esse filme fala do universo feminino, sua visão do mundo e, principalmente, dos homens. Aqui as mulheres não são objetos e tem suas vozes. E o estilo de se vestir da personagem principal virou ícone de moda, passando a ser copiado no mundo inteiro. Vale a pena observar esse detalhe.

O Diabo Veste Prada


Eu imagino que você já tenha assistido, mas que tal uma nova visita. Já tem quase 15 anos que ele foi lançado. Esse filme mergulha bem fundo no universo da moda, mostrando por dentro o universo editorial, como funciona uma revista fashion. E você ainda é brindada com uma das melhores vilãs da história do cinema.

Coco Antes de Chanel


Que tal descobrir como nasceu uma das maiores marcas fashion da atualidade? Esse filme conta a história de Gabrielle Coco, desde sua infância pobre até o surgimento da sua marca, a Chanel. É perfeito para você que está empreendendo se inspirar e ficar ainda mais motivada pra conquistar o mundo.

As Patricinhas de Beverly Hills


Mais um que lançou moda mundial. Se você assistiu esse filme durante a adolescência com certeza tentou copiar algum look desse clássico. É um clássico! E com tanta moda dos anos 90 de volta agora em 2020, é uma ótima opção para você se inspirar.

De Repente 30


O sonho de toda mulher. Acordar como uma editora de moda e com um closet de fazer cair o queixo de qualquer amiga do mundo. Só pra você ter uma ideia, esse é filme responsável por fazer os vestidos Slip Dress ficarem populares mundialmente. A diversão é certa.

Anotou todos? Filme bom nunca é demais. Aproveita pra chamar as amigas e no final você já mostra sua coleção Milli para elas. Bom filme.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar