Tendência

A Volta das Franjas

27/03/2020

Tem tendência que acabou de passar voltando para o mundo da moda. Dessa vez é a hora das franjas. Com visual mega marcante e super ousado, os looks franjados estão voltando com tudo para os guarda roupas do mundo todo. Mas e aí? Você sabe usar e combinar?

Para usar franjas é preciso de um cuidado extremo, pois por deixarem o visual bem dinâmico, elas chamam muita atenção, então qualquer erro acaba se destacando. Ainda mais porque a tendência atual está bem mais colorida do que nos anos 70, que é onde essa moda se inspira.

E também não precisa ficar pensando somente em roupas. As franjas também estão com tudo nos acessórios, principalmente as bolsas. E assim como nas roupas, não tem limite pro tamanho delas. Vale Tudo! Franjas pequenas e enormes, pois o conceito dessa tendência é o exagero.

Uma excelente vantagem dessa pegada é que não existe restrição em relação a clima. Inverno ou verão, frio ou calor, você pode usar uma peça ou acessório franjado. Nos períodos e lugares frios você pode aproveitar para usar aquela peça com bastante franja nas mangas, enquanto nos dias quentes, cabem perfeitamente uma peça que combina franja e crochê.

Festa, praia, rolês, sempre cabe uma franjinha ou franjona. Você fica atualizada, atraente, com certeza vai deixar sua marca e inspirar outras mulheres a seguir seu exemplo. A imaginação não tem limite, teste seus looks, faça misturas e novas combinações. 

Você ainda pode fechar seu visual com um calçado da Milli, assim seu sucesso é certo. Dá uma olhada no nosso site e no @vaidemilli para você ser a primeira a saber das nossas novidades. E já fique avisada: Sempre tem novidade aqui na Milli.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar