Notícias

Milli News!

03/04/2020

Literalmente com mais de 1001 opções de modelos incríveis a Milli/Mil e uma sapatilhas trouxe várias novidades nesses últimos meses. E muitos dos nossos modelos foram parar na TV, tornando os looks das apresentadoras elegantes, divertidos e super estilosos.

Aqui na Band

Apresentadora e jornalista Patrícia Maldonado, fez sucesso no programa Aqui na Band em um look moderno e elegante, onde usou uma sandália de tiras finas com textura croco. Modelo delicado que está super em alta.

Jornal na Cultura

Com um estilo clássico e elegante a jornalista Joyce Ribeiro vem montando looks incríveis com nossos modelos. Estrela do Jornal da Cultura, ela sempre arrasa com nossos sapatos.

Aqui na Band

Weruska Boechat do Aqui na Band fez uma escolha certeira ao usar nossa sandália de tiras em um look elegante e moderno. Modelo clássico ela pode ser usada em diversas ocasiões.

Band Folia

A apresentadora Pam Luciola ousou ao usar um look poderoso no Band folia, onde cobriu o maravilhoso carnaval baiano. E o destaque do look, foi nossa sandália bico folha de tiras coloridas e metalizada.

Aqui na Band

Super elegante a apresentadora Natalia Batista também amou nosso modelo de tiras finas com textura croco. Em um look moderno e sofisticado ela estava linda no programa Aqui na Band.

Mulheres

A apresentadora Pamela Domingues estava linda no programa Mulheres da TV Gazeta, onde usou um modelo elegante e moderno da nossa coleção de Outono/Inverno. Uma sandália de salto bloco e bico quadrado, que além conforto traz as tendências da estação.


Hoje em dia

Apresentadora e jornalista Renata Alves escolheu um modelo delicado e com amarração no calcanhar. O modelo ficou lindo em um look despojado e elegante usado no programa Hoje em dia.

Jornal Nacional

Anne lottermann jornalista/garota do tempo da rede globo usou um look clássico durante a previsão do tempo no Jornal Nacional. Modelo atemporal e elegante o scarpin preto é essencial no guarda roupa feminino.


Qual dos modelos escolhidos pelas famosas foi o seu favorito? Conta para gente no @VaideMilli.

E não perca tempo e encontre a loja mais próxima de você e garante o seu!



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar