Ações Sociais

Milli Com Você

13/04/2020

O Brasil e o mundo pararam devido o Coronavírus – COVID 19. Doença essa que pegou muita gente de surpresa, transformando totalmente o fluxo do dia a dia, os planos, trabalhos e sonhos, mas no meio de tantas incertezas, devemos manter a esperança de dias melhores e que este momento será um dos que iremos questionar, mas também tiraremos muitos aprendizados, como: ser mais solidário, pensar mais no próximo, ser menos egoísta, cuidar mais da saúde e estar mais presente na vida de quem amamos. Este momento está nos fazendo refletir sobre o verdadeiro significado de ser e estar neste mundo como ser humano.

É uma fase delicada para todas as famílias e trabalhadores brasileiros e do mundo todo, que se encontra em quarentena, sem poder sair para evitar o contágio da pandemia de Coronavírus.  

Temos também outra realidade lá fora, são os trabalhadores essenciais que estão trabalhando para poder servir e manter a alimentação, limpeza, segurança, saúde entre outras funções fundamentais para nossa sobrevivência diária. Eles saem de casa todos os dias deixando familiares, filhos, esposas, maridos, mães e pais. Levando na bagagem apenas a incerteza de como será a volta, por trás dos uniformes também existe medo, existe dor, muito cansaço físico, insegurança e esgotamento psicológico, todos esses sintomas fazem se tornarem heróis sem capas.

Esses profissionais as vezes passam despercebidos, mas queremos reforçar e lembrar da importância que cada um tem para a sociedade e principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivenciando, temos que tirar o chapéu por eles estarem arriscando a suas vidas e saúde para servir e cuidar do próximo. São eles: entregadores em geral, caminhoneiros, atendentes supermercados, padarias e farmácias, zeladores, recepcionistas, administrativos de hospitais, enfermeiros e médicos, lixeiros, seguranças, policiais, bombeiros, SAMU, porteiros, repositor de supermercado, entre outros.

Como forma de carinho e gratidão para com esses trabalhadores anônimos, que não são aplaudidos e homenageados diariamente, nós da Milli e a rede franqueada Mil e Uma Sapatilhas nos juntamos e criamos a ação solidaria “Milli com você” onde presentearemos com mais de 500 vales sapatilhas essas pessoas que estão nos ajudando a ficar em casa enquanto estão trabalhando. Em breve tudo isso vai passar e os vales sapatilhas poderão ser retirados nas reaberturas das lojas Mil e Uma Sapatilhas espalhadas por todos Brasil. 

Juntos somos mais fortes.

Lembre-se que tudo vai passar e dias melhores virão e estaremos ainda mais preparados para tornar a vida de cada um especial! 

Acompanhe e fique por dentro dessa ação solidaria nas redes sociais @vaidemiili


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar