Tendência

5 Cores que são tendência no inverno 2020

16/04/2020

As cores são um elemento muito importante no mundo da moda e em cada estação algumas nuances se destacam. Existem cores clássicas que nunca saem de moda, mas ganham ou perdem destaque de tempos em tempos.

Vamos conhecer 5 tendências de cores para esta temporada.

1. Preto e Branco

Dois clássicos e que ficam super elegantes juntos. Os looks preto e branco voltam as passarelas e prometem ser tendência nesse inverno.


2. Tons Terrosos

Inspirados nos tons naturais, essa paleta de cores continua em alta. Do marrom aos tons mais claros essas são nuances certeiras para a estação. E o destaque da vez vai para a terracota, que estará presente nas principais coleções.


Terracota, o destaque entre os tons terrosos.

3. Bordo

Um tom sempre presente no inverno o bordo esta entre as principais cores dessa temporada, então vale voltar a usar o que já tem no guarda-roupa.


4. Verde Militar/ Verde Musgo

Outra cor que sempre aparece no inverno é o verde militar e nessa temporada é uma das tendências que estão super forte. Com a tendência do militarismo em alta as cores características também ganham uma força maior no mundo fashion.

5. Cores vibrantes

Sim, apesar de não ser convencional nesse inverno as cores vibrantes também são tendência. Para quem tiver dúvidas sobre como usar, uma dica é montar um look neutro e usar a cor vibrante no sapato.


Então qual dessas tendências de cores é sua favorita?

E aproveita e entra com contato com a loja Mil e Uma Sapatilhas mais próxima de você e confira quais os modelos disponíveis nessas cores.







Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar