Dicas

Dicas de presente para o dia das mães.

20/04/2020

Uma data super especial está se aproximando, o dia das mães. O dia de homenagear as mulheres mais importantes das nossas vidas. E claro que todo ano rolam as mesmas dúvidas. Qual o presente perfeito? O que será que ela quer ganhar?

O presente perfeito para sua mãe é aquele que combina com a essência dela, ou seja, aquele que vai fazer ela se sentir bem ao usar. Por isso separamos algumas dicas baseadas em diferentes estilos, assim pode usar de referência a que mais combina com a sua mãe. 

 Vamos para dicas:

1. Se sua mãe for clássica, com certeza ela precisa ter um scarpin no guarda roupa. Pode também escolher uma mule sofisticada que traz um toque de modernidade aos looks. 

2. Caso sua mãe seja mais descolada, vão aí duas opções de modelos e trazem informação de moda. Esses sapatos serão o destaque dos looks.


3. Para as mães que amam moda, mas não abrem mão do conforto. Uma ótima opção é tênis slip-on, é versáteis e atemporal. Assim como as sapatilhas que podem ser usadas em diversas ocasiões, garantindo elegância e estilo. 

4. Agora se sua mãe for ousada e moderna, ela vai adorar as tendências mais polemicas dos últimos tempos, o bico folha e o metalizado. Elegantes e atrevidas essas tendências se tornam o destaque de qualquer look. 


Ah, e para quem acha que é cedo para falar em dia das mães, não se engane. Devido a quarentena algumas regiões estão com um prazo de entrega prolongado, então para garantir que os produtos cheguem a tempo dessa data especial, trouxemos essas dicas incríveis. 

Então não perca tempo. É só conferir no nosso site qual a loja mais próxima de você e garantir o presente da sua mãe, que entregamos no conforto do seu lar =) .   





Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar