Ações Sociais

Negócio de sapatilhas doa 750 calçados para funcionários de empresas essenciais durante o isolamento social da COVID-19

24/04/2020

Como forma de contribuir àqueles que são essenciais para o abastecimento de itens indispensáveis para a população durante o isolamento social imposto pela disseminação do novo coronavírus, a Mil e Uma Sapatilhas, rede que comercializa calçados femininos, promoveu uma ação para a doação de mais de 750 pares de sapatilhas para atendentes de mercados, farmácias, recepcionistas de hospitais, frentistas de posto de combustível, entregadores, colaboradores de condomínios e hospitais. O objetivo da ação é de agradecimento aos profissionais que estão na linha de frente do combate a COVID-19.

"Pensamos que estes profissionais estão expondo suas saúdes para contribuir com a comunidade local de cada cidade que trabalha. Eles estão se esforçando e se dedicando por nós e nada mais justo que retribuirmos de alguma forma e mostrar que todos eles estão sendo lembrados por aqueles que estão em casa", comenta Renata Marcolino, fundadora do negócio de sapatilhas que conta hoje com mais de 100 lojas no país. 

Cada unidade da Mil e Uma Sapatilhas ficou com a função de escolher negócios locais para presentear os funcionários com um vale presente no valor do calçado.

"Agradecemos o carinho da Mil e Uma Sapatilhas com a doação de calçados para as colaboradoras do Mercado Tropical. É muito importante manter a união neste momento difícil, e as operadoras de caixa, auxiliares de limpeza e de outras funções estão fazendo de tudo para continuar com o atendimento aos nossos clientes. Ficamos muito felizes com o carinho que a marca teve em pensar em nós que também estamos na linha de frente ao combate do coronavírus", comenta Jaqueline Serpa, responsável pela gestão de recursos humanos do Mercado Tropical. 

A ação foi já iniciada e beneficiou mais de 50 negócios locais. A intenção é apoiar mais de 140 negócios ao longo do isolamento social. 


Matéria de origem: https://negociosemfoco.com/amp/?releaseid=2750852 



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar