Dicas

Qual o estilo da sua namorada?

26/05/2020

Toda mulher é única e dona de um estilo próprio, e isso pode dificultar um pouquinho na hora de escolher um presente para elas, já que não existe uma receita padrão para não errar. Mas o importante mesmo é conhecer sua namorada, então você sabe qual estilo dela?

E foi para te ajudar a entender que estilo de namorada é a sua que reunimos as principais características de alguns estilos, assim você vai arrasar no presente, pois vai escolher algo que combina com ela.

Namora sexy.

As garotas desse estilo são ousadas e sensuais, mas isso não significa que são vulgares. Curtem peças juntas, com transparência e recortes. Adoram estampas como animal print e tecidos que tragam esse ar sexy como o vinil, o verniz e o couro. E claro, amam saltos altos e ousados.


Namorada romântica.

Esse estilo é a cara de quem adora peças fluidas, delicadas e com detalhes fofos como laços e babados. A aposta aqui são tons pastel e candy colors, pois esse estilo é definido pela feminilidade.


Namorada esportiva

Aqui o que vai predominar é o conforto, as adeptas desse estilo trazem peças e referências do mundo dos esportes para o seu dia a dia. Tecidos maleáveis, peças coringas e que combinam com tudo é uma ótima pedida e claro que os tênis também são um super acerto.


Namorada Moderna

Quem curte esse estilo mais moderno, gosta de peças que estão em alta e são tendência. Então aposte em peças interessantes e diferentes, aqui vale apostar em recortes assimétricos, bicos nos sapatos como o quadrado ou o bico folha.


Namorada Geek

Esse estilo é diretamente influenciado pela arte pop e também por todas as series, filmes e HQs que integram o conhecido mundo “Nerd”. Traz em sua essência os personagens divertidos, corajosos e fofos que são adorados pelos fãs. Então é exatamente essa a dica, pense nos personagens favoritos dela e compre algo que tenha a estampa dele ou traga alguma referência como o estilo, textura etc.


Namorada Clássica

As adeptas desse estilo são clássicas sim, mas nada caretas. Elas gostam de peças mais clean, elegantes e sofisticadas. Então aposte em peças e acessórios que sejam atemporais, ou seja, que sempre estão em alta como um blazer de qualidade, um scarpin ou uma sapatilha. E um detalhe pode ter sim um detalhe mais ousado e atual, como uma cor vibrante ou um recorte diferenciado, esses detalhes trazem um toque fashion aos looks mais tradicionais.


Então ficou mais fácil entender qual tipo de namorada é a sua?

E se você já está pensando em garantir o presente da sua amada, corre para nossa loja virtual e conheça nossos produtos incríveis, sabemos que ela vai amar.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar