Dicas

O que faz você “não ter roupas”.

02/06/2020

Toda mulher pelo menos uma vez na vida se viu com um armário cheio de peças e soltou a seguinte frase “eu não tenho o que vestir”. Sim, todas passamos por isso. E pensando em mudar esse cenário nós reunimos algumas dicas para que isso não aconteça mais.

Então vamos conferir.

1. Organize o seu guarda-roupa.  

Com o guarda-roupa organizado fica mais fácil visualizar as peças que temos, assim na hora de escolher o look realmente vamos ver tudo que temos a disposição. O que torna a escolha das peças mais rápidas e permite que sejamos mais criativas na hora de fazer a combinação das peças. E você pode conferir algumas dicas para te ajudar nessa etapa, clicando aqui.  


2. Não tenha peças em excesso. 

Sim, parece mais um clichê, mas precisamos fazer uma limpa no guarda-roupa regularmente. Pois deixar as peças que não usamos ocupam um espaço que pode ser usado na hora da organização ou pode nos deixar confusas na hora de compor os looks, já que teremos diversas opções e muitas que não são usadas. O que nos leva de volta a nossa questão inicial.  


3. Tenha peças básicas. 

Sim, independente do seu estilo precisamos ter as peças chaves no nosso guarda-roupa, pois elas são as bases para diversos looks. Então ter peças essenciais no armário ajudam e muito na hora montar os looks, principalmente quando estamos com um pouquinho de pressa, afinal fica mais fácil combinar essas peças com aqueles modelos mais fashion. E outra dica é investir em peças básicas de qualidade, pois elas serão usadas diversas vezes.


4. Lembre do seu estilo de vida na hora das compras. 

Muitas vezes compramos por impulso e acabamos escolhendo aquelas peças que estão super em alta. A grande questão é essas peças funcionam para sua vida? Essa pergunta é importante já que não adianta termos um armário cheio de peças com brilho por exemplo, quando no nosso dia a dia usamos somente peças básicas. Então compre peças que serão usadas em diversas ocasiões e casem com o restante do seu guarda-roupa.


5. Tenha sapatos versáteis.

Outra coisa que também costumamos ter em excesso, são os sapatos. E sim, também nos pegamos com diversos pares e sem opção. A dica é a mesma, tenha sapatos básicos e atemporais, pois alguns modelos como o scarpin, as sapatilhas e o tênis branco, podem ser usados em diversas ocasiões. 

 E quer saber em detalhes quais são esses modelos e como usa? Clique aqui e confira. 

Então, você gostou das nossas dicas?

Conta para gente no @VaideMilli.

E já aproveita e começa garantindo os sapatos essenciais para compor seus looks. Corre para nossa loja virtual e aproveite.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar