Dicas

Decorando seu Arraiá

24/06/2020

Esse ano vamos curtir o arraiá em casa, então para deixar a festa mais especial precisamos arrasar na decoração. Alguns elementos sempre marcam presença no arraiá e você pode usá-los na decoração. Mas fiquem tranquilas pois é possível fazer uma decoração incrível e gastando pouco.


Bandeirinhas.

Ela com toda certeza é o item decorativo mais famoso do arraiá e o melhor é super simples de fazer, aqui você pode usar a criatividade na hora de escolher os materiais. Caso você tenha retalhos de tecido por exemplo pode usá-los para as bandeirinhas.



Pipoca.

Sim, pipoca. Além de serem deliciosas, elas também podem ser usadas na decoração da festa. E separamos algumas ideias criativas para vocês.



 Tecido. 

Duas estampas marcantes do arraiá são o xadrez e o floral, e caso você tenha retalhos de tecido em pode incorporá-los na decoração da mesa ou das paredes. Essa é uma das dicas mais simples e faz diferença no resultado.



Chapéu de palha 

Além de fazer partes dos looks de arraiá os chapéus de palha são uma ótima opção para decorar a festa. Desde a mesa as paredes esse item pode estar presente na decoração. Vamos conferir.


Fita.

As fitas também são super versáteis pois além de dar um toque especial nos looks, elas também podem ser usadas na decoração. E aqui você pode ser criativo, vale fazer laços, tranças ou usar a fita esticada mesmo.


Você curtiu nossas dicas e colocou em prática na sua festa.

Conta para gente como foi esse arraiá no @VaideMilli

E fique por dentro das novidades da Milli acessando nosso site.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar