Dicas

Saia midi

26/06/2020

Estrela do famoso “New look” criado por Dior em 1947 a saia midi conquista cada vez mais adeptos. Pois esse comprimento considerado um pouco estranho quando voltou a cena já é o queridinho de muitas fashionistas.  
Símbolo de elegância e estilo esse modelo pode ser usado em diversas ocasiões e combina com vários estilos.
Pensando nas apaixonadas por saia midi trouxemos algumas dicas de como você pode usar essa peça no inverno, pois ela não precisa ficar abandonada no fundo do armário por conta do friozinho.

1. Meia calça
Você pode completar o look usando uma meia calça na mesma cor da saia ou do sapato, pois por serem do mesmo tom esse truque alonga a silhueta. Outra dica muito usada é combinar a cor da meia com a cor do casaco, pois traz harmonia ao look.

2. Bota over the knee
Esse modelo de bota tem o cano longo acima do joelho, então é ideal para combinar com as saias nos dias mais frios. Esse modelo com a saia midi deixa o look super fashionista.

3. Legging.
Se você é friorenta, mas não abre mão de usar saia midi no inverno, um truque é usar uma calça legging mais curta por baixo da saia, pois vai esquentar a perna sem aparecer. E para deixar o look mais quentinho finalize escolhendo uma boa bota, assim depende do comprimento da bota vai aparecer somente um pedacinho da perna e você não vai passar frio.

Agora algumas inspirações de looks.


E você é uma das apaixonadas por saia midi? Conta para gente no @VaideMilli.
E amou os sapatos que escolhemos para os looks? Corre para nossa loja virtual e garanta já o seu.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar