Dicas

5 dicas para organizar os seus sapatos.

13/07/2020

Somos apaixonadas por sapatos, mas as vezes não temos espaço suficiente para guardá-los ou ficamos com dúvidas de qual a melhor forma para organiza. Pensando em te ajudar a resolver esse problema nós reunimos algumas dicas simples e baratas que podem te ajudar. A dica é escolher caixas transparentes, assim você consegue enxergar os modelos  

Vamos conferir.

1. Caixas organizadoras 

Existem diversas opções de caixas que podem ser usadas para organizar sapatos. Algumas caixas organizadoras têm a abertura frontal, esse modelo em específico é muito prático pois você pode empilhar as caixas e não precisa ficar tirando elas da ordem na hora de procurar o modelo desejado.


Outra opção é usar caixas de papelão mesmo, mas para não ficar aquele visual confuso e bagunçado compre caixas da mesma cor. Assim as caixas terão um padrão e deixarão o visual mais harmônico. A dica para facilitar a procura dos calçados é imprimir uma foto do modelo e colar na parte externa da caixa, assim você onde encontrar o modelo procurado. 


2. Tubos de PVC 

Essa dica é para quem quer uma forma simples e diferente para organizar os sapatos. A ideia é usar tubos de PVC, aqui você pode usar a criatividade na hora de compor a disposição dos tubos e você pode pintar os tubos para combinar com sua decoração.


3. Saquinhos de TNT 

Essa é uma opção simples, você pode colocar cada par em um saquinho e empilhá-los em um espaço do guarda roupa ou dentro da sua sapateira. A melhor é opção de saquinhos são os que possuem um visor, assim você pode visualizar os modelos e escolher com mais eficácia.


4. Escada  

Essa opção é mega criativa e vai funcionar também como item de decoração. Aqui vamos criar prateleiras usando uma escada como base. Assim você dispor os seus sapatos de uma forma que esteja sempre visível, o que facilita na hora de escolher os modelos.


5. Cabides 

Se você tem um espacinho sobrando no guarda roupa pode aproveitar para seus sapatos. A dica aqui é usar os cabides para organizá-los.


  Curtiu nossas dicas? Confira mais dicas e novidades no @VaideMilli

E para conhecer nossos modelos maravilhosos que podem fazer parte da sua sapateira, é só acessar nossa loja virtual.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar