Dicas

5 Series para as apaixonadas por moda

15/07/2020

Com o friozinho dos últimos dias nada melhor do que ficar embaixo das cobertas curtindo uma boa serie. Então para as apaixonadas por moda selecionamos algumas series para maratonar já.

Além de curtir ótimas séries e vibrar com as competições a ideia é mostrar para vocês diferentes áreas dentro do mundo da moda

Vamos conferir.


1. Girl Boss 


A série é inspirada na vida da empresária Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, uma marca que surgiu como uma conta no e-Bay, virou e-commerce e chegou a ter dois espaços físicos em pontos disputados de Los Angeles e tudo isso em apenas sete anos! Estrelada por Britt Robertson, a trama retrata a vida de Sophia desde antes do sucesso.

2. Next In Fashion


Um dos grandes lançamentos da Netiflix em 2020 o reality reuni jovens designers de moda de diversas partes do mundo para competir pelo grande prêmio de 250.000 dólares. A cada episódio acompanhamos um novo desafio que coloca a prova as habilidades dos competidores que precisam ser criativos. O programa é apresentado pelos ícones do mundo da moda, Tan France e Alex Chung. 

3. Styling Hollywood 


Essa serie nos mostra o dia a dia do casal Jason Bolden e Adair Curtis sócios na vida e nos negócios. Adair é designer de interiores e nos mostra como a decoração pode transformar um ambiente. Já Jason é estilista e Styling de moda e cuida dos figurinos das celebridades para os tapetes vermelhos. Essa serie nos mostra um pouco dos bastidores das grandes premiações de Hollywood, em relação ao lado fashion.

4. Project Runway


Um dos reality mais famosos sobre do mundo da moda. É apresentado pela supermodelo Heidi Klum, neste reality aspirantes a estilista competem pela chance de adentrar em grande estilo na indústria da moda. A cada semana, um estilista é eliminado da competição depois de apresentar seu trabalho para os juízes.

5. America's Next Top Model 


Comandada pela top Tyra Banks, a série teve seu início em 2003 e apresentou 22 temporadas até 2015. O reality retrata a disputa entre jovens que sonham em ser modelo e almejam o contrato com uma renomada agência. 


Se já é fã de algumas dessas séries ou amou conhecê-las conta para gente no @VaideMilli.

E se você quer começar a trabalhar com moda, pode se tornar uma revendedora Milli. Clique aqui e confira os benefícios.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar