Lançamentos

Calçados Milli para Todos os Gostos... E Tamanhos.

27/09/2019

Na Milli/Mil e Uma Sapatilhas todas são bem-vindas. E fazemos o possível para que as clientes sejam bem recebidas e saiam encantadas e satisfeitas. E foi por pensar dessa maneira que investimos em numerações especiais até tamanho 43, para que nenhuma cliente fique privada dos nossos produtos.

A Milli/Mil e Uma Sapatilhas é muito mais do que uma marca e loja de calçados. Somos uma atitude, centrada na mulher brasileira. E como uma marca que aposta em variedade e diversificação, é necessário entender que estas também são características da parte feminina espalhada por todo o país.

Muito mais do que cores, estampas e modelos, nossa intenção é oferecer acesso a um universo de moda feminina a todas as mulheres que simplesmente desejarem. Por isso nos orgulhamos muito do sucesso que nossas sapatilhas em tamanhos especiais fazem entre nossa clientela.

E a diversidade não é restrita nessas numerações. Nos tamanhos especiais estão dispostas os mais lindos e sofisticados modelos e estilos, como para qualquer outra numeração. Aquela cliente que ficou mega animada por ter encontrado um calçado lindo mas depois se decepcionou quando soube que não tinha seu número, vai encontrar a Milli/Mil e Uma Sapatilhas de braços abertos.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar