Tendência

Tendência Verão 2020: Como Usar Salto Bico Folha

23/10/2019

Inspirada no formato frontal do scarpin, a sandália bico folha tem um detalhe que a deixa muito diferenciada: a ponteira triangular bem saliente que lembra a forma de uma folha. Esse modelo ainda é novidade, mas tem tudo para ser a tendência do verão 2020. Já é visto nos pés de grandes nomes da moda e cultura pop como Rihanna e Kylie Jenner.

Apesar de se tratar apenas de um detalhe, o diferencial pode torna-lo ousado e combina com diversas ocasiões, perfeito para looks de festa modernos ou como destaque em um look mais básico. A Milli/1001 Sapatilhas não poderia ficar de fora, já que somos uma marca sempre atual. E te ajudamos a estar sempre incrível com seu Bico Folha Milli.

                                                                                         Casual elegante

Com cores neutras e sóbrias, aposte no clássico com peças despojadas. Uma saia mídi justa com uma camisa branca em modelagem ampla é a combinação perfeita para compromissos casuais com muita versatilidade e elegância.


                                    Elegante 

Invista no calçado com um vestido arrojado que incorpore tendências como as mangas bufantes, comprimento mídi, detalhes assimétricos e decote V, priorizando o aspecto chic. Arremate com uma clutch e jóias delicadas e minimalistas.  

                                                                                     

                                                                                      Fashion minimal

Aposte em peças únicas e estruturadas, com uma modelagem mais reta e investindo nos volumes na parte de cima, com mangas bufantes ou pregas, para não deixar o look monótono demais.


                                     Criativa 

Opte por um visual a lá anos 2000, com calça jeans e uma blusa branca de alças finas e com uma sobreposição exuberante, em cor vibrante e detalhes diferentes como plumas ou franjas. Como o casaco já trouxe toda a informação do look, prefira finalizar com acessórios modernos, mas contidos. Invista nas cores e abuse das combinações.

                                                                            Moderna

O salto bico folha tem um design geométrico imponente, que combina com peças de modelagens mais retas, como conjuntos desconstruídos de alfaiataria e arrematados com itens de pegada urbana, como pochetes ou bolsas pretas estruturadas de couro, trazendo o equilíbrio necessário entre o sofisticado e o despojado.

Agora, sem medo de ousar, é só ir na loja Mil e Uma Sapatilhas mais próxima e garantir essa tendência para a próxima estação.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar