Lançamentos

É Hora do Show de Mule!

19/11/2019

Os mules caíram nas graças das brasileiras. Trazem uma praticidade que mistura as muitas possibilidades de design com facilidade e conforto de uma maneira completamente nova. Chegaram trazendo uma nova leitura a looks já bastante usados pelas mulheres, seja no trabalho, nos fins de semana e qualquer outra ocasião. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas traz agora a coleção Show de Mule, uma evolução do conceito. 



E não é apenas um novo aperfeiçoamento. São quatro novas linhas dentro da Coleção Show de Mule. Cada linha com uma linguagem própria e você vai encontrar aquelas ou aquelas que conversam com o seu estilo. Em cada linha você vai encontrar, além de diversidade de estilo, uma variedade de cores e esbanjando o uso de acessórios.




Não perca essa oportunidade de começar a revender nossos produtos. Com um modelo tão em alta e com essas novas opções é sua chance de se tornar uma consultora Milli. Basta clicar aqui para saber mais e fazer o seu cadastro. Você pode vender para amigas, vizinhas e até colegas de trabalho para gerar aquela renda extra que vai ajudar muito nesse final de ano.



A coleção Show de Mule veio para quem se importa bastante com a conexão entre estilo e bem-estar. Não deixe de conferir. Você vai se apaixonar. Tudo que há de tendência e moda junto nas quatro linhas dessa coleção. Não deixe de conferir e nem experimentar na loja mais próxima. Não vai sair do seu pé nesse verão.








Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar