Dicas

Tênis, Muito Além do Esporte.

25/11/2019

Não é de hoje que os tênis deixaram de ser um artigo esportivo. Hoje eles compõem looks para praticamente todos os tipos de eventos e ocasiões. Do trabalho a casamentos. E a Milli/Mil e Uma Sapatilhas adora deixar suas clientes por dentro das tendências e sempre atualizadas.

Nas nossas lojas você vai encontrar a mais completa variedade desses pares para aquelas que usam o tênis tanto para conforto quanto para dar um ar mais moderno ao visual. Oferecemos uma grande variedade de cores e modelos. Tem cores básicas e neutras, até as mais ousadas. Com opções com cadarço ou não. Você escolhe aquele que mais combina com o seu perfil.

Uma das apostas certas do verão, os tênis oferecem tudo que a mulher moderna precisa. O conforto e a qualidade são obrigatórios para enfrentar as rotinas do dia a dia e não podemos esquecer que eles podem ir bem em qualquer opção de visual.

E lembrando que a Milli/1001 Sapatilhas nunca para de se atualizar. Então sempre tá chegando novidades nas nossas lojas, lançando e evoluindo tendências. É também a oportunidade perfeita para você que quer se tornar uma de nossas consultoras. Clica aqui para fazer o seu cadastro ou vá até a loja mais próxima e dê um novo passo em busca da sua independência financeira. É fácil e ainda oferecemos as melhores condições.

Não deixe de nos acompanhar nas redes sociais @vaidemilli e fique por dentro de tudo o que acontece na Milli. Aqui tem novidade todo dia. O seu tênis te espera lá. Corre!


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar