Notícias

Na Praia com Milli no Pé

02/12/2019

Você sabia que a Milli e as lojas Mil e Uma Sapatilhas trouxeram a coleção Primavera Verão 2020 cheia de chinelos e sandálias para você curtir os dias de praia com todo o conforto que você merece? Pois é, são tantas opções que temos certeza que a sua está aqui.

Disponibilizamos uma enorme variedade de cores e até estampas. Temos vários modelos com cordas para amarrar, fivelas e laços. Tudo o que está na moda. Vamos combinar com o seu estilo, principalmente para você que adere a moda Verão por completo, usando e abusando dos acessórios.

A Milli tá sempre pensando no seu bem-estar, mas também no seu bolso. Por isso, nossos produtos tem um preço super em conta. Dá para levar várias opções e até presentear familiares e as amigas.

Dá para aproveitar esses lançamentos e pegar essa oportunidade para se tornar uma de nossas revendedoras. Você mesma faz seu horário e pode aumentar a renda mensal da sua família. Não consultamos o CPF, é só clicar aqui.

Então corre para a loja mais próxima e já comece a sua coleção de chinelos e sandálias da Milli. Estamos sempre trabalhando para te oferecer os melhores preços, com a qualidade e conforto que você vai precisar para relaxar na praia curtindo suas férias. Mas não esquecemos de deixar nossos produtos superelegantes e bonitos. Porque você gosta de combinar seus looks, e a Milli quer combinar com você.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar