Lançamentos

Seu Outono de Milli

16/03/2020

Está chegando aquela época, aquele tempinho gostoso, tão amado por muitas. Em várias regiões do Brasil tá na hora de dar adeus ao solzão. E se você não via a hora de tirar as roupas mais quentinhas do guarda roupa, finalmente vai respirar aliviada. Mas também é hora de renovar seus looks, e a Milli tá com uma mega novidade. Chegou a nossa nova Coleção de Outono!

E já vou logo falando. É cada calçado lindo, um modelo mais perfeito que o outro. Duvido que você vá conseguir escolher um favorito. São diversas opções, porque novidade é o nosso lema. Você vai encontrar as clássicas sapatilhas, rasteiras, saltos, tênis e, é claro, botas. Muuuuuuitas botas para sua coleção.

Tudo pensado e fabricado com cuidado e carinho. Desde as cores selecionadas até o material escolhido. Pode procurar, porque você vai achar aqueles que são a sua cara. Quem disse que pra se proteger do frio precisa perder o estilo e a elegância? Com produtos Milli você fica ainda mais bonita.

E você ainda pode aproveitar que tem novidade nas lojas Mil e Uma Sapatilhas para se tornar uma revendedora e ser a alegria do bairro, da família e até do trabalho. Para se cadastrar é fácil, basta clicar aqui. Além de garantir os seus calçados, ainda vai levar essa novidade para outras mulheres e aumentar sua renda.

Ficar ligada aqui e no @vaidemilli no Instagram te deixa atualizada sobre tudo o que acontece com a Milli. Você é a primeira a ficar sabendo de tudo e assim vai aproveitar muito mais. Então continue por aqui porque ainda vem muita coisa boa por aí. Beijos


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar