Lançamentos

Os Diferentes Tipos de Botas

18/03/2020

As prateleiras das lojas Mil e Uma Sapatilhas já estão ficando cada vez mais lotadas com os novos produtos da novíssima coleção de Outono 2020. E não faltaram novas botas para você ficar bem protegida nesse período mais frio. Mas o que todo mundo quer saber é do estilo. E foi pensando nisso que a Milli trouxe vários modelos para você.

Por isso vamos falar dessas novidades. Quais são os modelos? Como usar?

Winter

É um dos modelos mais clássicos. O salto é curto, as cores vivas e o cadarço é longo, saindo quase da ponta do calçado. É um ótimo modelo para usar com saias longas e looks leves e soltos. Também é uma ótima oportunidade para combinar com acessórios.

Fivelada

Qualquer estilo de bota pode ser fivelada. E o número do fivelas também pode variar. Também ficam muito bem com acessórios, mas graças a fivela, ficam super harmonizadas com calças jeans e você ainda pode deixar as canelas a mostra para deixar o charme da fivela brilhar.

Over The Knee

Sonho de consumo de muitas mulheres, também podem ser chamadas de Montaria, pois lembram os modelos usados por que cavalga. Podem ser usadas por cima da calça jeans e até leggings, mas a tendência mais atual é combinar com saias e deixar os joelhos de fora.

Bilbao

Também é um clássico do universo das botas. Sem nenhum tipo de cadarço e com saltos bem baixinhos. Na nossa coleção de Outono você encontra um modelo com fivela para deixar o seu visual bem elegante e moderno. Apesar de ser uma bota, também fica excelente em looks mais quentes.

Flat

Esse é um modelo inspirado em modelos mais antigos. Com os furos dos cadarços bem grandes, destacados e espaçados, chamam a atenção logo de cara. A grande vantagem é ser um modelo coringa que combina com qualquer estilo.

Mid Pontada


Esse é um modelo super ousado. O cano é um pouco maior que do que o normal e deixa o look mais alongado também graças ao bico pontudo. O Salto também maior e bem grosso, super chamativo. Fica perfeito com saias e por lembrar a bota de uma bruxa combina com visual monocromáticos escuros.




Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar