Dicas

5 Dicas Para Sua Quarentena

31/03/2020

Que estamos vivendo um momento delicado, todo mundo sabe. Quantas vezes pedimos para ter mais tempo pras coisas e pros nossos dias durarem mais? Agora que muitas de nós temos esse período em casa acabamos até sem saber o que fazer. Foi por isso que hoje eu trouxe uma lista de dicas de coisas para você fazer nesse período.

Aprender algo novo

Dizem que continuar aprendendo coisas novas mantém o cérebro saudável e faz bem para a memória. Essa é uma excelente oportunidade para você aprender aquilo que sempre teve vontade. Receitas, crochê, uma língua nova, dançar, são infinitas opções e não precisa se limitar a uma só. A internet é uma ótima aliada, dá pra aprender de tudo através dela.

TreinaMilli

E que tal aprender técnicas de venda? A Milli tem uma série no canal do Youtube feita pra te ajudar. É o TreinaMilli. São diversos vídeos com foco em ensinar a arte da venda, e você pode usar o que aprender em qualquer área da sua vida, seja um produto ou uma ideia. Conta com diversas especialistas e com a nossa querida fundadora Renata Marcolino.

Você encontra tudo aqui nesse link:

Youtube TreinaMilli

Guarda Roupa e Sapateira

Finalmente apareceu um tempinho para você cumprir sua promessa de organizar e cuidar do seu guarda roupa e da sua sapateira. Agora não dá nem pra escapar. Você pode testar diferentes técnicas de organização e ver qual combina mais com você, limpar seu guarda roupa, tirar a poeira dos seus looks menos usados e até consertar algumas peças que possam estar precisando de um pontinho.

Testar Looks

Aproveitando que vai tirar as roupas para organizar. Teste novos looks. Você vai encontrar diversas dicas e tendências aqui e mesmo no blog. E com o tempo sobrando você ainda pode testar penteados e maquiagens. Assim quando precisar usar já vai saber exatamente o que fazer.

Se Exercitar

Nunca faltava tempo para fazer um exercício? Essa desculpa não vale mais, é hora de mexer o corpo. Movimento faz bem para o corpo e ajuda muito na prevenção de doenças. A internet tá cheia de videoaulas ensinando a malhar em casa. Academia não é sua praia? Que tal uma zumba então? Não tem pra onde fugir.

Curtiu as dicas? O importante é não deixar o tempo passar sem aproveitar. E tem muita coisa aqui e no @vaidemilli pra te acompanhar na quarentena, fique sempre ligada. Beijos.



Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar