Notícias

Tem Milli Para Todas as Idades

07/10/2019

Como empresa nós confiamos tanto na nossa qualidade e vemos sempre a satisfação das nossas clientes que pensamos: por que esperar a vida adulta para usufruir da Milli/Mil e Uma Sapatilhas? Foi respondendo esse questionamento que decidimos investir cada vez mais nos nossos produtos infantis. E as meninas estão amando!

E não estamos falando apenas de diminuir o tamanho da forma para poder vender calçados para as nossas mini clientes. SÃO PRODUTOS EXCLUSIVOS! Sim, aqui as meninas podem escolher os calçados que mais combinam com seus gostos e dia a dia. Seja escola, praia, parque, sempre tem uma Milli que se encaixa no pé e na ocasião.

Temos disponíveis do número 23 até o 32, e são uma infinidade de cores, estampas e materiais. E não podemos esquecer que a Milli ainda tem uma amizade mágica com a Disney que enche nossas prateleiras de produtos licenciados que trazem Mickey e sua turma.

Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com a linha Milli Kids. Um universo inteiro de produtos infantis que carregam tudo o que sempre entregamos em qualquer um de nossos produtos. A mesma qualidade, conforto, beleza e sempre seguindo as tendências. A Milli/Mil e Uma Sapatilhas é a marca da mulher brasileira e queremos acompanhar cada passo desde bem cedo!





*estoques variam de acordo com a loja.

Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar