Lançamentos

Aqui tem Disney!

10/10/2019

Outubro é o mês das crianças e a Milli tá preparada para participar dessa brincadeira. Não foi à toa que nos unimos a Disney para criar modelos exclusivos de sapatilhas. E são muitas opções de cores e principalmente de personagens. Nossos calçados Disney têm ninguém mais, ninguém menos do que a própria rainha do gelo, Elsa, de Frozen – Uma Aventura Congelante, estampada para trazer toda a realeza para nossas mini clientes. E vale dizer que tem um filme novo chegando por aí.

Mas caso o frio dê uma pausa, a praia também tá com tudo com as sapatilhas da Ariel. Outra princesa que fez questão de ter sua própria sapatilha foi a Cinderella. Mas não somente as princesas que nos procuraram. Nas lojas Mil e Uma Sapatilhas também temos os modelos do Rei Leão, filme que estava em cartaz nos cinemas do mundo todo em uma nova versão realista. E você ainda encontra duas opções de cores.

Mas se é Disney tem gente que não podia ficar de fora. Então o casal Mickey e Minnie estão super presentes em diversos modelos, com estampas, cores e tudo o que os dois tem direito. Por isso a Milli/Mil e Uma Sapatilhas é a opção certa para quem quer acertar no presente de Dia das Crianças. Nossas sapatilhas ainda combinam com qualquer ocasião, perfeito para a criançada.

*estoques variam de acordo com a loja.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar