Dicas

Dicas para um jantar romântico perfeito.

28/05/2020

O dia dos namorados é comemorado por muitos casais e nesse dia muitos escolhem comemorar sua união com um jantar romântico. Devido a quarentena esse ano não teremos diversos restaurantes para escolher qual o favorito para ocasião, mas isso não quer dizer que esse jantar especial não pode acontecer. Então separamos algumas dicas para você fazer o seu jantar romântico perfeito só que em casa.

Assim como cada casal é único o jantar perfeito para cada um também é, então esse é o primeiro passo. Descobrir qual estilo de jantar é perfeito para vocês e qual o melhor local da casa para ele acontecer.

Jantar Romântico clássico

Crie um ambiente elegante, moderno e aconchegante. Para ajudar nesse clima misteriosos aposte em uma iluminação especial e intimista, vale usar velas, luzinhas de led, flores e toques personalizados como fotos do casal.


Jantar ao Ar Livre

Aproveite a varanda ou o quintal de casa para impressionar quem você ama. Se inspire em Paris por exemplo, aquele clima romântico, elegante e aconchegante da cidade pode criar o ambiente romântico perfeito para um jantar.


Outra aposta para os casais mais aventureiros e que gostam de sair da rotina é trazer um clima de acampamento ao jantar, mas claro sem perder o romance. Você pode montar uma cabana no quintal, escolher um tapete bonito, usar várias almofadas e decorar com luzes, velas e flores. Um bom vinho pode ser um ótimo acompanhante para esse clima acolhedor e romântico.



Jantar descontraído

Para os casais que amam fazer tudo junto e gostam de um clima mais despojado o jantar perfeito pode ser mais descontraído, então vale usar a mesinha de centro, um tapete bonito e algumas almofadas para trazer esse toque mais descontraído para o jantar. Outro ponto que pode ser divertido é preparar o jantar juntos.


Piquenique

Para os casais que amam o ar livre, mas não tem uma área externa, uma ótima opção é fazer um piquenique romântico em casa. Claro que não pode faltar aquela toalha xadrez, algumas almofadas e velas para criar um clima mais acolhedor e romântico.


Então gostou das dicas, já sabe qual será o estilo do seu jantar romântico?

Ah, não esqueça do presente especial para sua amada, confira nossa loja virtual e encontre o presente perfeito.


Confira outras

Postagens

Instagram

Cadastre-se e receba as novidades
Fechar